domingo, 3 de novembro de 2013

Scrap & Music....Sketch # 14

Hoje é domingo...dia de mais um desafio no blog Scrap & Music, Sktch # 14 com a música  More Than Words.
O sketch é da Amarilys Dori, e como todo sketch da Amarilys é romântico veio para acompanhar nada mais do que a música super romântica "More Than Words", by Extreme.
Realmente acho que " eu te amo" deve ser mais valorizado, expressado por gestos e atitudes e não só por palavras.
O amor é muito importante e deve ser regado no dia a dia com carinho, ternura,compreensão, companheirismo, amizade,exemplo.... e ai sim... iluminar ainda mais, com "eu te amo".

Sketch # 14


E aqui minha página com muitas flores e uma foto que traduz o amor do Jonata e da Marina, amor que vai além do incondicional de pai e filha.

Não preciso dizer "  Eu amo você"






Bom domingo para todos, com muito amor
Abraços

Catarina

3 comentários:

Carol Peixoto disse...

Cata, ta uma lindeza! Ameu as flores! Lindasssssss! Bjo

Rose Marques do Blog Scrap la Vie disse...

Nossa!! Adorei seu LO. MARAVILHOSO!!!
Uma linda semana para vc!
Bjs

Bente Fagerberg disse...

I absolutely love your page that I saw at Scrap& Music. Sooo pretty!! :-)