quinta-feira, 15 de maio de 2014

Guest Designer no desafio de maio Zarza Laser

Recebi um convite da amiga e scrapper Hera Suginati,que me deixou imensamente feliz.
A Hera foi responsável pelo desafio de maio no bolg Zarza  Laser Aqui, e me convidou para participar como Guest Designer.
Fiquei muito honrada e adorei participar do desafio, que combinou um lindo combo de cores com a música " O Sonho" da banda  Madredeus.

Combo de cores


Drem


Usei como papel de fundo, um papel rendado.
As peças da Zarza,foram esse lindo arabesco que eu texturizei com craquele branco e a borboleta no canto superior esquerdo, peça que eu adorooooo e uso com bastante frequência.
recortei um ramalhete e um papel da Graphic 45 e decorei com diversas flores da Prima Marken e outras flores.
Finalizei espalhando pérolas pela página.




 
Gostei do resultado, acho que ficou super delicado.
Participe você também do esafio.

Abraços
Catarina

Nenhum comentário: